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CPLT V15 / V25 LED

CPLT V15 / V25 LED

CPLT V15 / V25 LED A Torre de Iluminação CPLT V15 LED é uma máquina resistente, segura e confiável, fabricada com a mais moderna tecnologia. É extremamente leve e manobrável, tornando muito simples o posicionamento no local desejado para uma iluminação ideal. Possui as seguintes características: CARENAGEM E CHASSI A carenagem RedRock de alta resistência e amplo acesso ao interior do equipamento, facilitando a manutenção. Chassi 100% vedado para contenção de todos os fluidos da torre de iluminação. HOLOFOTES São 4 lâmpadas de LED de 350W cada. O mastro da torre CPLT V15 pode ser estendido verticalmente até 7,5 m e rotacionado 360° através da operação simples de um guincho manual. SUPORTES DE FIXAÇÃO São 4 suportes ajustáveis para apoio do equipamento, tornando o funcionamento da torre de iluminação mais estável e seguro. MOTOR O CPLT V15 é equipado com Motor Diesel Kubota Z482 de 2 cilindros, 4 tempos e resfriado a água. GERADOR O gerador do tipo sem escovas mantém as quatro lâmpadas acesas e ainda fornece 1,0 kW para as tomadas em 230V/60Hz monofásicas. CONSUMO Autonomia do combustível de até 150 horas a uma carga média.

CPLT V2 LED

CPLT V2 LED

TORRE DE ILUMINAÇÃO ELÉTRICA CPLT V2 LED As torres de iluminação Chicago Pneumatic são resistentes, seguras, confiáveis, extremamente leves e manobráveis, tornando muito simples o posicionamento no local desejado para uma iluminação ideal. Torre de iluminação modelo CPLT V2 Dados técnicos: 1 lâmpadas de LED com 320W Capacidade de iluminação: 28.000 a 31.000 total Tensão: 120V Frequência: 60 Hz Potência do gerador (a parte): a partir de 2 Kva Comprimento: 1.140 mm Largura: 845 mm Altura (tranporte / operação): 1.995 / 5.090 Peso sem gerador: 103 Kg

CPS 1100 / 1250

CPS 1100 / 1250

COMPRESSORES DE ALTA PRESSÃO A DIESEL - CPS 1100 / 1250 Os compressores portáteis de parafuso rotativo de dois estágios CPS 1100/1250 da Chicago Pneumatic foram projetados para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 28 bar. Todos os compressores Chicago Pneumatic são concebidos conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente. ACESSÓRIOS PADRÕES - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Carenagem em aço com ampla abertura das portas; - Carenagem revestida com isolamento acústico CPS; - Tanque de combustível fabricado em polietileno; - Pré-filtro de combustível com separador de água; CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto (com auxilio de acoplamento) entre motor e unidade compressora; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Controles agrupados em um único painel; - Poucas partes móveis; - Novo conceito de separador de ar/óleo (vaso de pressão). Maior facilidade e menor tempo de troca do elemento separador; - Sistema central de dreno, facilitando a manutenção; - Suporta maior temperatura ambiente (até 50°C). MOTOR Novo motor a diesel SCANIA, modelo DC-13 de 6 cilindros, 12,7 litros, 450 HP, arrefecido a água, injeção eletrônica, 24Vdc. Capacidade de óleo lubrificante: 38 litros Capacidade de líquido refrigerante: 68 litros Revisão do motor a cada 500 horas! ELEMENTO COMPRESSOR Novo elemento compressor de duplo estágio, de alta eficiência, proporciona alta vazão em alta pressão. Baixa capacidade de óleo lubrificante: 86 litros Revisão do sistema compressor a cada 1000 horas! SISTEMA DE PROTEÇÃO O compressor será desligado automaticamente quando houver: • Alta temperatura da água de refrigeração; • Baixa pressão de óleo do motor; • Alta/Baixa Rotação (fora do permitido); • Excesso de carga no motor; • Baixo nível de combustível; • Alta pressão no vaso separador de ar/óleo; • Alta/Baixa tensão na bateria; • Alta temperatura do ar de descarga; Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador fecham o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle eletrônico de fácil acesso e visualização, inclui os instrumentos necessários para uma operação segura. Possui: •Tela LCD com acesso a Alarmes, proteções do motor e parâmetros do equipamento; •Botão Liga/Desliga (painel e motor); •Botão Carga/Alívio; •Direcionais de navegação. OPCIONAIS - UC (versão sobre rodas); - Chave de Pressão Dupla (escolha no painel entre 16 e 28bar); - Silencioso com corta-faíscas. NÍVEL DE RUÍDO Os compressores Chicago Pneumatic possuem carenagem robusta e são forrados com camadas de espumas, assim diminuindo consideravelmente seu nível de ruído.

CPS 1200-300

CPS 1200-300

COMPRESSOR DE AR - LINHA DE ALTA PRESSÃO - CPS 1200-330 O compressor portátil de parafuso rotativo de duplo estágio CPS 1200-330 da Chicago Pneumatic foi projetado para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 23 bar são acionados por motor a diesel CUMMINS NTA 855 C, arrefecido a água. MOBILIDADE O modelo CPS 1200-330 é fácil de locomover, contando com acesso para empilhadeiras e olhal de içamento superior. ACESSÓRIOS PADRÕES - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Carenagem em aço; - Carenagem revestida com isolamento acústico CPS; CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto (com auxilio de acoplamento) entre motor e unidade compressora; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Painel de controle analógico; - Poucas partes móveis; SISTEMA DE PROTEÇÃO O compressor será desligado automaticamente quando houver alta temperatura da água de refrigeração ou baixa pressão de óleo do motor ou alta temperatura do ar de descarga. Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador fecha o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle de fácil acesso e visualização inclui os instrumentos necessários para uma operação segura.

CPS 175

CPS 175

COMPRESSOR DE AR COMPRIMIDO - CPS 175 O compressor portátil de parafuso rotativo de um estágio CPS 175-7 da Chicago Pneumatic foi projetado para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construído para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7 bar, é acionado por motor Diesel Kubota V 1505 T, de quatro tempos, arrefecido por água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são fabricados conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente certificadas pela ISO14000. Todos os compressores são testados quanto à performance nas mais exigentes condições. MOBILIDADE Os modelos CPS 175-7, são simples e fáceis de rebocar. A barra de tração possui olhal de engate e, opcionalmente, os compressores CPS 175-7 podem ser fornecidos sem eixos e montados sobre base (versão SKID). FORNECIMENTO PADRÃO - Carenagem em metal com abertura total da capota; - Peso abaixo de 750 kg; - Painel integrado ao chassi; - Tanque de combustível fabricado em poliuretano; - Documentação técnica. CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto entre motor e unidade compressora; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Tanque de expansão da água do radiador; - Controles agrupados em um único painel; - Fácil manutenção, todas as peças são de fácil acesso e desmontagem. SISTEMAS DE PROTEÇÃO Existem dois termostatos, um na água do motor e outro no óleo do elemento compressor, e um pressostato no óleo do motor, para proteger o motor e o compressor contra danos no caso de sobre aquecimento da água ou óleo, ou falha na pressão do óleo. Um sistema elétrico de 12Vcc, com negativo à massa, é usado para acionar o motor de arranque e os dispositivos de segurança Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle, de fácil acesso e visualização, integrado ao chassi (internamente) incluem os instrumentos necessários para uma operação segura, possui: - Horímetro (P1); - Manômetro de pressão de serviço (PG); - Lâmpada de alarme geral (vermelha) (H1); - Interruptor de arranque com posição de pré-aquecimento (S1). OPCIONAIS - SKID (sem rodeiro e sem barra de tração).

CPS 300

CPS 300

COMPRESSORES PORTATEIS A DIESEL - CPS 300 A família de compressores portáteis de parafuso rotativo de um estágio CPS 300 da Chicago Pneumatic foi projetada para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Extremamente compacto, são construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7, 10 ou 12 bar, são acionados por motor diesel Perkins 1104A-44T, de quatro cilindros, turbinado e arrefecido a água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são fabricados conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente certificadas pela ISO14000. Todos os compressores são testados quanto à performance nas mais exigentes condições. MOBILIDADE Os modelos CPS 300, são simples e fáceis de rebocar. A barra de tração possui olhal giratório de engate, um suporte para nivelamento e freio de estacionamento. Opcionalmente os compressores CPS 300 podem ser fornecidos sem eixos e montados sobre base (versão SKID). ACESSÓRIOS PADRÃO - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Duplo sistema de filtragem de combustível; - Olhal de içamento protegido internamente; - Carenagem em aço com abertura total da capota e isolamento acústico CPS; - Sistema de suspensão por barra de torção; - Tanque de combustível fabricado em poliuretano, com registro de drenagem; - Cambão de reboque rígido com freio de estacionamento; - Primeira carga de lubrificantes; - Três válvulas de saída de ar de ¾”; - CD-rom com documentação técnica (Data Book conforme NR13). CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto entre motor e unidade compressora, sem o uso de correia; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; - Controles agrupados em um único painel. Fácil de supervisionar e controlar; - Poucas partes móveis. Confiabilidade incomparável e longa vida útil. SISTEMA DE PROTEÇÃO Existem dois termostatos, um na água do motor e outro no óleo do elemento compressor, e um pressostato no óleo do motor, para proteger o motor e o compressor contra danos no caso de sobre aquecimento da água ou óleo, ou falha na pressão do óleo. Um sistema elétrico de 12Vdc, com negativo à massa, é usado para acionar o motor de arranque e os dispositivos de segurança Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle de fácil acesso e visualização incluem os instrumentos necessários para uma operação segura, possui: - R = Horímetro; - PG = Manômetro; - H1 = Lâmpada carga bateria / pressão de óleo; - H2 = Lâmpada alta temperatura elemento; - H3 = Lâmpada alta temperatura do motor; - S1 = Chave liga / desliga; - S2 = Botão de partida; - S3 = Botão de rearme. OPCIONAIS - SKID (sem rodeiro e sem barra de tração); - Cores especiais; - Corta faísca.

CPS 400 / 350 / 310 / 290

CPS 400 / 350 / 310 / 290

COMPRESSORES PORTATEIS A DIESEL - CPS 400 / 350 / 310 / 290 O compressor portátil de parafuso rotativo de um estágio CPS400 da Chicago Pneumatic foi projetado para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Extremamente compactos, são construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7 bar / 102 PSI, 10 bar / 150 PSI, 12 bar / 175 PSI e 14 bar / 200 PSI são acionados por motor diesel Perkins modelo 1104A-44T, de quatro cilindros, arrefecidos a água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são fabricados conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente certificadas pela ISO14000. Todos os compressores são testados quanto à performance nas mais exigentes condições. MOBILIDADE Os modelos CPS400, são simples e fáceis de rebocar. A barra de tração possui olhal de engate, um suporte para nivelamento e freio de estacionamento. Opcionalmente os compressores CPS400 podem ser fornecidos sem eixos e montados sobre base (versão SKID). ACESSÓRIOS PADRÃO - Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Duplo sistema de filtragem de combustível; - Olhal de içamento protegido internamente; - Carenagem em aço com abertura da capota tipo “asa de gaivota” e isolamento acústico CPS; - Sistema de suspensão por barra de torção; - Tanque de combustível fabricado em poliuretano, com registro de drenagem; - Cambão de reboque rígido com freio de estacionamento; - Quatro válvulas de saída de ar: 3(três) de ¾” e 1 (uma) de G1.1/2”; - CD-rom com documentação técnica (Data Book conforme NR13). CARACTERÍSTICAS - Acoplamento direto entre motor e unidade compressora, sem o uso de correias; - Controle de capacidade. Velocidade do motor ajustável de acordo com a demanda de ar; - Controles agrupados em um único painel. Fácil de supervisionar e controlar; - Poucas partes móveis. Confiabilidade incomparável e longa vida útil. SISTEMA DE PROTEÇÃO Existem dois termostatos, um na água do motor e outro no óleo do elemento compressor, e um pressostato no óleo do motor, para proteger o motor e o compressor contra danos no caso de sobre aquecimento da água ou óleo, ou falha na pressão do óleo. Um sistema elétrico de 12Vdc, com negativo à massa, é usado para acionar o motor de arranque e os dispositivos de segurança. Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle de fácil acesso e visualização inclui os instrumentos necessários para uma operação segura, possui: - F = Nível de Combustível; - R = Horímetro; - PG = Manômetro; - S4 = Chave Carga/Alívio; - S1 = Chave Liga/Desliga; - S2 = Botão de Partida; - S3 = Botão de Rearme (Reset); - H1 = Lâmpada carga bateria / pressão óleo motor; - H2 = Lâmpada pressão de óleo e temperatura do elemento. OPCIONAIS - SKID (sem rodeiro e sem barra de tração); - Corta faísca.

CPS 400E / 500E / 900E

CPS 400E / 500E / 900E

COMPRESSORES PORTÁTEIS ELETRICOS - CPS 400E / 500E / 900E O compressor portátil elétrico de parafuso rotativo de um estágio CPS 400E, CPS 500E E CPS 900E, da Chicago Pneumatic, foi projetado para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca Chicago Pneumatic junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construído para obter uma pressão de trabalho efetiva de 10bar. O CPS 400E, CPS 500E E CPS 900E é acionado por motor elétrico WEG W22 PREMIUM de 380 V ou 440 V a 60 Hz de frequência. Todos os compressores Chicago Pneumatic são concebidos conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente. MOBILIDADE Os modelos CPS 400E, CPS 500E E CPS 900E foi projetado para atuação em ambientes extremos, onde eventuais deslocamentos são necessários. Sua estrutura reforçada garante total segurança para elevação via olhal de Içamento e deslocamento por acessos para empilhadeiras. Sua versão sobre rodas possui barra de tração tem um olhal de engate, um suporte para nivelamento do compressor e freio de estacionamento. ACESSÓRIOS PADRÕES - Filtro de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; - Carenagem em aço com ampla abertura das portas; - Carenagem revestida com isolamento acústico CPS; - Resfriador posterior de ar com WDS (separador de condensado) com drenos manual e automático; - Documentação técnica (Data Book, NR13 etc). CARACTERÍSTICAS - Transmissão por engrenagens com acoplamento elástico entre o motor elétrico principal e a unidade compressora. Maior confiabilidade e segurança; - Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar (entre 75% a 100% da capacidade); - Controles agrupados em um único painel. Facilidade de operação; - Poucas partes móveis. Maior confiabilidade e menor manutenção. SISTEMA DE PROTEÇÃO Monitoramento da temperatura de saída do elemento compressor, disjuntor de proteção do painel elétrico, botão de emergência, proteção contra inversão de fase, proteção contra sobrecarga do motor principal, proteção contra sobrecarga do motor do ventilador, restrição do filtro de ar, restrição do filtro de óleo, restrição do elemento separador ar/óleo, válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador, válvula unidirecional na saída do elemento compressor, acoplamento elástico entre motor elétrico e o elemento compressor, carcaça heavy duty no filtro de admissão, elemento se segurança no filtro de ar de admissão fecha o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle de fácil acesso e visualização inclui os instrumentos necessários para uma operação segura, possui: Luzes no Painel • Barramento Energizado; • Botão de Emergência Ativado; • Erro de sequência de fases; • Motor principal sobrecarregado; • Motor do ventilador sobrecarregado; • Superaquecimento na saída; • Restrição do Filtro de Ar; • Restrição do Filtro de Óleo; • Restrição do elemento separador. OPCIONAIS - Kit Rodeiros e Barra de Tração - Partida Soft Starter NÍVEL DE RUÍDO Os compressores Chicago Pneumatic possuem carenagem robusta, internamente forrada com camadas de espumas e defletores, diminuindo consideravelmente seu nível de ruído.

CPS 800 / 815

CPS 800 / 815

COMPRESSORES PORTATEIS A DIESEL - CPS 800 / 815 Os compressores portáteis de parafuso rotativo de um estágio CPS 790-900 da Chicago Pneumatic foram projetados para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7 bar (versão 900), 10 bar e 12 bar (versão 790), 14 bar (versões 815) e 20 bar (versão 800) são acionados por motor a Diesel MWM MxF 7.2L 6.12TCE de quatro tempos, arrefecidos a água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são concebidos conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente. MOBILIDADE Os modelos CPS 790-910 são fáceis de rebocar, simplificando o seu deslocamento. A barra de tração tem um olhal de engate, um suporte para nivelamento do compressor e freio de estacionamento. ACESSÓRIOS PADRÕES • Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; • Carenagem em aço com abertura total da capota tipo asa de gaivota; • Carenagem revestida com isolamento acústico CPS; • Sistema de suspensão por barra de torção; • Tanque de combustível fabricado em polietileno; • Cambão de reboque rígido; • Pré-filtro de combustível com separador de água. CARACTERÍSTICAS • Acoplamento direto (com auxílio de acoplamento) entre motor e unidade compressora; • Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; • Controles agrupados em um único painel; • Poucas partes móveis. SISTEMA DE PROTEÇÃO O compressor será desligado automaticamente quando houver alta temperatura da água de refrigeração ou baixa pressão de óleo do motor ou alta temperatura do ar de descarga. Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle eletrônico XC2003 de fácil acesso e visualização, inclui os instrumentos necessários para uma operação segura. Possui: • Tela LCD com acesso a Alarmes, proteções do motor e parâmetros do equipamento; • Botão Liga/Desliga (painel e motor); • Botão Carga/Alívio; • Direcionais de navegação. OPCIONAIS • SKID (sem rodeiro e sem barra de tração); • Documentação técnica (Data Book, NR13, etc.); • Aftercooler; • Separador de Água. NÍVEL DE RUÍDO Os compressores Chicago Pneumatic possuem carenagem robusta e são forrados com camadas de espumas, assim diminuindo consideravelmente seu nível de ruído em relação a nossos concorrentes.

CPS 910 / 900 / 815 / 800 / 790

CPS 910 / 900 / 815 / 800 / 790

COMPRESSORES PORTATEIS A DIESEL - CPS 910 / 900 / 815 / 800 / 790 Os compressores portáteis de parafuso rotativo de um estágio CPS 790-900 da Chicago Pneumatic foram projetados para oferecer a máxima relação custo-benefício aos clientes, oferecendo a confiabilidade da marca CP junto à facilidade de manutenção e versatilidade dos equipamentos. Construídos para obter uma pressão de trabalho efetiva de 7 bar (versão 900), 10 bar e 12 bar (versão 790), 14 bar (versões 815) e 20 bar (versão 800) são acionados por motor a Diesel MWM MxF 7.2L 6.12TCE de quatro tempos, arrefecidos a água. Todos os compressores Chicago Pneumatic são concebidos conforme procedimentos certificados pela ISO9001 e atendem às exigências legais em vigor quanto à segurança e proteção do meio ambiente. MOBILIDADE Os modelos CPS 790-910 são fáceis de rebocar, simplificando o seu deslocamento. A barra de tração tem um olhal de engate, um suporte para nivelamento do compressor e freio de estacionamento. ACESSÓRIOS PADRÕES • Filtros de admissão do ar de duplo estágio “Heavy Duty” com indicador de saturação; • Carenagem em aço com abertura total da capota tipo asa de gaivota; • Carenagem revestida com isolamento acústico CPS; • Sistema de suspensão por barra de torção; • Tanque de combustível fabricado em polietileno; • Cambão de reboque rígido; • Pré-filtro de combustível com separador de água. CARACTERÍSTICAS • Acoplamento direto (com auxílio de acoplamento) entre motor e unidade compressora; • Controle de capacidade. Regula a vazão do compressor de acordo com a demanda de ar; • Controles agrupados em um único painel; • Poucas partes móveis. SISTEMA DE PROTEÇÃO O compressor será desligado automaticamente quando houver alta temperatura da água de refrigeração ou baixa pressão de óleo do motor ou alta temperatura do ar de descarga. Válvula de segurança e válvula de pressão mínima no tanque separador completa o pacote de itens de proteção e segurança. INSTRUMENTOS DE CONTROLE Painel de controle eletrônico XC2003 de fácil acesso e visualização, inclui os instrumentos necessários para uma operação segura. Possui: • Tela LCD com acesso a Alarmes, proteções do motor e parâmetros do equipamento; • Botão Liga/Desliga (painel e motor); • Botão Carga/Alívio; • Direcionais de navegação. OPCIONAIS • SKID (sem rodeiro e sem barra de tração); • Documentação técnica (Data Book, NR13, etc.); • Aftercooler; • Separador de Água. NÍVEL DE RUÍDO Os compressores Chicago Pneumatic possuem carenagem robusta e são forrados com camadas de espumas, assim diminuindo consideravelmente seu nível de ruído em relação a nossos concorrentes.

CVR 600

CVR 600

VASSOURA COLETORA Á VÁCULO Capacidade do Silo: 4m³/6m³ Reservatório Hidráulico: 85 L Unidade de Força: Motor 110 CV - Turbo Diesel 4cc Reservatório de água: 1.000 L Potência Turbina: 370m³ por minuto Largura de Varrição: 2,3 m Vassoura Central: 1.000 mm Cerdas Laterais: 870 mm Caçamba Basculante: 45º Transmissão: Hidrostática Acionamento de Emergência: Eletricohidráulico Mangote de Sucção: 6" com 4m Sistema de Asperção de água: para controle de poeira Seta de Sinalização: para alerta de trabalho

D. ONE

D. ONE

ROLO COMPACTADOR PARA TRINCHEIRAS (VALA) COM CONTROLE REMOTO – D.ONE Peso Operacional: 1.595 kg Massa Básica: 1.585 kg Carga média por eixo: 798 kg Velocidade 1 para frente e ré: 1,2 km/h Velocidade 2 para frente e ré: 2,8 km/h Subida de rampa (sem vibração): 55% Subida de rampa (com vibração): 45% Força centrífuga (diant./tras.): 72/36 kN Amplytude (frente/tras.): 1.12/0,56 mm Fequencia de vibração: 42/42 Hz Motor: Kohler KDW 1003 – refrigerado a água, Diesel Potência nominal, ISSO 3046: 12,8 Kw @ 2600 rpm Numero de cilindros: 3 Tanque de combustível: 24 litros Consumo de combustível/hora: 3,2 litros Emissões: Stage V, Tier4f Sistema de Direção: Hidrostático Freio de Serviços: Hidrostático Sistema de controle: Remoto Largura do Cilindro: 850 mm / 610 mm