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CC 2200 C

CC 2200 C

Rolo Compactador Vibratório Combinado para Asfalto Peso operacional incl. ROPS: 7,400 kg Peso Operacional max.: 8.200 kg Peso do módulo diant.tras.: 3.850/3.550 kg Velocidade: 0-12 km/h Subida de rampas teórico: 49% Carga por roda: 888 kg/wheel Força Centrífuga alta/baixa amplitude: 78/67 kN Amplitude Nominal alta/baixa: 0.7/0,3 mm Carga estática linear diant./tras.: 25,7 kg/cm Frequência de vibração alta/baixa: 48/67 Hz Tanque de água: 750 litros Tanque de emulsão: 78 litros Motor: Cummins Deutz TCD 3.6 HT T4f - Turbo Diesel, refrigerado a água. Potência Nominal: 55 kW (74 hp) @ 2.200 rpm Tanque de Combustível: 130 litros

CC 4200

CC 4200

Rolo Compactador Vibratório Tandem para Asfalto/Solo CC 4200. Peso operacional incl. ROPS: 10,200 kg Peso Operacional max.: 11.350 kg Peso do módulo diant.tras.: 5.100/5.100 kg Velocidade: 0-12 km/h Subida de rampas teórico: 45% Largura do cilindro: 1,730 mm Superposição dos pneus: 42 mm Força Centrífuga alta/baixa amplitude): 139/92 kN Amplitude Nominal alta/baixa: 0.8/0,3 mm Carga estática linear diant./tras.: 29,5/29,5 kg/cm Frequência de vibração alta/baixa: 51/67 Hz Tanque de água: 900 litros Motor: Cummins QBS 4.5 (IIIB/T4i) - Turbo Diesel, refrigerado a água. Potência Nominal: 97 kW (130 hp) @ 2.200 rpm Tanque de Combustível: 240 litros

CC 900

CC 900

Rolo Compactador Vibratório Tandem CC 900 Peso Operacional 1.600 kg Peso do módulo frente/trás: 750/850 kg Motor: Kubota D1105-E4B (T4f) refrigerado a água - Diesel Potência: 18 kW (24 hp) @ 2800 rpm Velocidade: 0 - 09 km/h Tanque Combustível: 23 litros Tanque de água: 110 litros Força Centrífuga: 17 kN Frequência de Vibração: 70 Hz Amplitude nominal: 0,4 mm Carga Estática Linear: 8,3/9,4 kg/cm Largura do Cilindro: 900 mm Subida em rampa teórico: 40%

CC 900 G

CC 900 G

Rolo Compactador Vibratório Tandem CC 900G Peso Operacional 1.300 kg Peso do módulo frente/trás: 545/705 kg Motor: Honda GX630HR QYD refrigerado a ar - Gasolina Potência: 14,2 kW (19 hp) @ 3000 rpm Velocidade: 0 - 8 km/h Tanque Combustível: 23 litros Tanque de água: 190 litros Força Centrífuga: 16,7 kN Frequência de Vibração: 70 Hz Amplitude nominal: 0,4 mm Carga Estática Linear: 6,1/7,9 kg/cm Largura do Cilindro: 900 mm Subida em rampa teórico: 35%

CC 950

CC 950

Peso Operacional 1.400 kg Peso do módulo frente/trás: 645/705kg Motor: Kubota D722-E4B – 4 tempos - refrigerado a água - Diesel Potência: 14,9 kW (20,3 hp) @ 3.600 rpm Velocidade: 0 - 8 km/h Tanque Combustível: 23 litros Tanque de água: 190 litros Força Centrífuga: 16,7 kN Frequência de Vibração: 70 Hz Amplitude nominal: 0,4 mm Carga Estática Linear: 7,1/7,8 kg/cm Largura do Cilindro: 900 mm Subida em rampa teórico: 35%

CCR 500

CCR 500

COMBOIO DE LUBRIFICAÇÃO E ABASTECIMENTO Capacidade do Tanque: de 4.000 a 10.000 litros Ar comprimido: compressor 20 pés³ / minuto Água Potável: 500 litros (consulte outras capacidades) Óleo Lubrificante: 4 reservatórios de 250 litros Òleo usado: 250 litros Filtro Diesel: 2 estágios: 25 e 5 micras Bomba Centrífuga: 80 a 100 l/h Conjunto de Carretéis: Com medidores volumétricos digitais, manômetro e sistema de vácuo tipo venturi. 4 Carreteis com retração automática com 15 m de mangueira de 1/2". Guincho: para remoção de tambor com base fixa, braço móvel e talha com capacidade para 500 kg. Prropulsora de graxa: pneumática com tampa para tambor de 200 kg. Sistema de Abastecimento: analógico de até 100 litros/hora com dupla filtragem de 25 e 5 micras e elemento filtrante biodegradável. Unidade de força: PTO (tomada de força).

CP 1200

CP 1200

Rolo Compactador de Pneus CP 1200. Peso operacional incl. ROPS: 5.750 kg Peso com lastro máx.: 12.000 kg Transmissão: hidrostática, motores de tração nos pneus traseiros. Subida de rampas teórico: 30% Velocidade: 0-18 km/h Largura de rolagem: 1.760 mm Superposição dos pneus: 12 mm carga por roda: sem lastro 600 kg, com lastro 1.320 kg Pressão dos pneus: mínima 450 kPa, máxima 630 kPa. tipo de pneus: lisos medindo 7,5o-15 (14 lonas) Sistema de Água tipo:: Pressurizado, bomba elétrica. com bicos de espargimento um por roda. Capacidade do tanque de água: 410 litros Numero de pneus: 5 dianteiros e 4 traseiros. Motor: Cummins QSF 2.8 (Tier 4F) - Turbo Diesel, refrigerado a água. Potência Nominal: 55 kW (74 hp) @ 2.200 rpm Tanque de Combustível: 216 litros Sistema Elétrico: 12V

CP 1210 / 1260 / 1290

CP 1210 / 1260 / 1290

ROMPEDORES PNEUMÁTICOS CP 1210S / 1210 SRV / 1260 / 1260 S / 1260 SVR / 1290 / 1290 S / 1290 SVR rompedor pneumático deve ser robusto e confiável, no entanto, fácil de utilizar É exatamente isso que se obtém com a nova geração de rompedores CP Estas ferramentas de demolição disponibilizam a potência e a durabilidade de que se necessita para tarefas difíceis, incluindo partir concreto reforçado, tarefas exigentes em vias rodoviárias, abertura de valas e corte de pistas asfaltadas ou solos congelados A CP pegou um produto comprovado e tornou o ainda melhor ao fazer melhorias contínuas tendo em mente o operador O resultado é uma concepção simplificada e moderna que oferece o desempenho e a durabilidade de que necessita para executar as tarefas A linha refinada combina um peso mais leve com uma frequência de impacto mais elevada para uma produtividade excelente Estes rompedores também são fáceis e confortáveis de operar, com cantos arredondados e um aumento do amortecimento das vibrações nos modelos SVR Não importa qual o modelo que escolher, todos os rompedores da linha são construídos para oferecer a melhor potência e desempenho na sua classe de pesos

CP 2100

CP 2100

Rolo Compactador de Pneus CP 2100. Peso operacional incl. ROPS: 9.840 kg Peso com lastro máx.: 21.000 kg Peso com lastro areia úmida: 16.000 kg Transmissão: hidrostática, motores de tração nos pneus traseiros. Velocidade: baixa 9 km/h, alta 23 km/h, alta EEC 20 km/h. Largura de rolagem: 1.800 mm Superposição dos pneus: 42 mm carga por roda: sem lastro 1.350 kg, com lastro max. 3.000 kg, com lastro areia úmida 2.020 kg. Pressão dos pneus: mínima 250 kPa, máxima 850 kPa. tipo de pneus: lisos medindo 13/80 R20 Sistema de Água tipo:: Pressurizado, bomba elétrica. com bicos de espargimento um por roda. Volume para lastro: 3,38 m³ Capacidade do tanque de água: 420 litros Numero de pneus: 4 dianteiros e 3 traseiros. Motor: Cummins QBS 3,8 (Tier 4F) - Turbo Diesel, refrigerado a água. Potência Nominal: 89 kW (118 hp) @ 2.200 rpm Tanque de Combustível: 210 litros Sistema Elétrico: 24V

CP 2700

CP 2700

Rolo Compactador de Pneus CP 2700. Peso operacional incl. ROPS: 12.400 kg Peso com lastro máx.: 27.000 kg Peso com lastro areia úmida: 20.000 kg Velocidade: baixa 7 km/h, alta 20 km/h, Largura de rolagem: 2.300 mm Superposição dos pneus: 42 mm carga por roda: sem lastro 1.200 kg, com lastro max. 3.000 kg, com lastro areia úmida 1.900 kg. Pressão dos pneus: mínima 250 kPa, máxima 850 kPa. tipo de pneus: lisos medindo 13/80 R20 Sistema de Água tipo:: Pressurizado, bomba elétrica. com bicos de espargimento um por roda. Volume para lastro: 3,38 m³ Capacidade do tanque de água: 415 litros Numero de pneus: 5 dianteiros e 4 traseiros. Motor: Cummins QBS 4.5 (Tier 3) - Turbo Diesel, refrigerado a água. Potência Nominal: 85 kW (110 hp) @ 2.200 rpm Tanque de Combustível: 210 litros Sistema Elétrico: 24V

CPDG 036 A 225 kVA

CPDG 036 A 225 kVA

GERADORES DE 36 A 225 kVA O Gerador de energia CPDG é uma máquina resistente, segura e confiável, fabricada nacionalmente com a mais moderna tecnologia. Projetado para operar ao tempo, em condições extremas e com movimentação frequente, proporciona confiabilidade, versatilidade e eficiência. Disponível em potências de 36 a 200 kVA (Potência Prime), ou de 40 a 210 kVA (Potência Stand by) e tensão de saída padrão em 220V/127V, 380V/220V ou 440V. CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS A carenagem de aço galvanizado possui amplas portas para total acesso ao interior do equipamento, facilitando a manutenção. A base em SKID, robusta, com olhais para reboque e entradas para empilhadeira (além de olhal de içamento no teto), permite que o gerador se adapte em qualquer tipo de terreno. Conta também com um tanque de combustível de grande capacidade em polietileno (PE), garantindo baixa manutenção e alta autonomia. MOTOR Os modelos CPDG 36 - 205 são equipados com Motores Diesel Perkins e desenvolvidos especificamente para grupos geradores, 4 tempos, resfriado por líquido refrigerante (GENCOOL). ALTERNADOR Alternador WEG, desenvolvido para atender às mais variadas aplicações de geradores, em conformidade com os principais padrões e normas internacionais, como IEC 34-1 e ISO 8528-3. Possui A.V.R. integrado (regulador automático de tensão), assegurando uma tensão constante de saída. Apto a operar em ambientes com elevada concentração de poeira e umidade, devido ao grau de proteção IP23. PAINEL DE CONTROLE O controle/comando é extremamente simplificado e fácil de operar, equipado com vários sensores localizados nos principais pontos do gerador. Para melhor visualização e operação, o painel do gerador CPDG é equipado com os seguintes dispositivos: • Módulo eletrônico Deep Sea DSE 4520; • Amperímetro e Voltímetro analógicos (3 fases); • Chave de partida principal; • Botão externo de parada de emergência; • Disjuntor de entrada. MÓDULO ELETRÔNICO DSE4520 O módulo eletrônico Deep Sea, modelo DSE 4520, é simples e eficiente, além de possuir a função AMF (para transferência automática com a rede*). Mostrando em seu display LCD informações como tensão das 3 fases e frequência do gerador, tensão da rede, tensão da bateria, rotação do motor e horímetro, além dos alarmes indicados no display e por LED. *Quadro de transferência automática (QTA) fornecido separadamente. SISTEMAS DE PROTEÇÃO O módulo eletrônico, através da comunicação com os sensores instalados no gerador, acusa através de alarme: • Baixa pressão do óleo do motor; • Alta temperatura do líquido refrigerante; • Baixo/Alto nível de combustível; • Baixo/Alto nível da bateria; • Baixo nível de líquido refrigerante; • Baixa/Alta Tensão do Gerador; • Baixa/Alta Frequência do Gerador; • Parada de emergência. NÍVEL DE RUÍDO Os geradores CPDG possuem carenagem acústica isolada com espuma anti-chamas, que permitem sua instalação em qualquer local. Os níveis de ruído são inferiores a 78 dB(A), conforme norma ISO 2151.

CPDG 1000 / 1000 kVA

CPDG 1000 / 1000 kVA

GERADOR DE 1000/1000 kVA Há momentos em que é necessário uma grande carga de energia e nem sempre a Distribuidora está apta a fornecer tamanha quantidade por um longo período. Pensando nisso, a Chicago Pneumatic desenvolveu os novos Geradores e energia CPDG 1000 TWIN. Resistentes, seguros e confiáveis, fabricados nacionalmente com a mais moderna tecnologia. Projetados para operarem ao tempo, em condições extremas e com movimentação frequente, proporcionam confiabilidade, versatilidade e eficiência. Além das versões já conhecidas, a CP está disponibilizando em potências de 1000 kVA (Potência Prime), ou de 1100 kVA (Potência Stand by) e tensão de saída padrão em 220V/127V, 380V/220V ou 440V. CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS A carenagem, um container de 20 pés, possui amplas portas para total acesso ao interior do equipamento, facilitando a manutenção. A base robusta com entradas para empilhadeira (além de olhal de içamento no teto), permite que o gerador se adapte em qualquer tipo de terreno. Conta também com um tanque de combustível de grande capacidade em polietileno (PE), garantindo baixa manutenção e alta autonomia, além do acesso ao abastecimento ser externo e possuir também conexões para um tanque externo, se necessário. MOTOR O novo modelo CPDG 1000 TWIN é equipado com dois motores diesel SCANIA, turbo, 6 cilindros e resfriado por líquido refrigerante (GENCOOL). ALTERNADOR Alternadores WEG, desenvolvidos para atender às mais variadas aplicações de geradores, em conformidade com os principais padrões e normas internacionais, como IEC 34-1 e ISO 8528-3. Possuem A.V.R. integrado (regulador automático de tensão), assegurando uma tensão constante de saída. Apto a operar em ambientes com elevada concentração de poeira. e umidade, devido ao grau de proteção IP23/H. PAINEL DE CONTROLE O controle/comando é extremamente simplificado e fácil de operar, equipado com vários sensores localizados nos principais pontos do gerador. Para melhor visualização e operação, o painel do gerador CPDG é equipado com os seguintes dispositivos: • Módulo eletrônico • Amperímetro e Voltímetro Analógicos (3 fases); • Interruptor liga/desliga; • Botão externo de parada de emergência; • Disjuntores motorizados; • Carregador de bateria; • Resistência de aquecimento; MÓDULO ELETRÔNICO O módulo eletrônico é o mais avançado disponível para controle de grupos geradores. Mostrando em seu display LCD diversas informações como tensão das 3 fases e frequência do gerador, tensão da rede, tensão da bateria, rotação do motor, temperatura do líquido refrigerante, corrente e horímetro e outras medições específicas, além dos alarmes indicados no display e por LED. Permite uma rápida configuração de controle remoto, controle de abastecimento de combustível automático e operação em paralelo entre geradores. SISTEMAS DE PROTEÇÃO O módulo eletrônico, através da comunicação com os sensores instalados no gerador, acusa através de alarme: • Baixa pressão do óleo do motor; • Alta temperatura do líquido refrigerante; • Baixo/Alto nível de combustível; • Baixo/Alto nível da bateria; • Baixo nível de líquido refrigerante; • Baixa/Alta Tensão do Gerador; • Baixa/Alta Frequência do Gerador; • Parada de emergência NÍVEL DE RUÍDO Os geradores CPDG possuem carenagem acústica isolada com espuma anti-chamas, que permitem sua instalação em qualquer local. Os níveis de ruído são inferiores a 73 dB(A), conforme norma ISO 9614-2. GARANTIA A Chicago Pneumatic assegura ao comprador, durante o período e condições adiante referidos, garantia quanto ao conserto ou reparação, para os equipamentos: Compressores estacionários ou portáteis (a Diesel ou elétrico), torres de iluminação a Diesel e geradores a Diesel, 12 (doze) meses após a partida técnica ou 18 (dezoito) meses a partir da emissão da Nota Fiscal ou ainda 2.000 (duas mil) horas de funcionamento, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Para outros equipamentos: 12 (doze) meses após a partida técnica ou 18 (dezoito) meses a partir da emissão da Nota Fiscal ou ainda 1.000 (mil) horas de funcionamento, prevalecendo o que ocorrer primeiro.